Dupla tenta furtar moto em residência no Calixto Abrão e dono não deixa barato

Se condenados, eles podem pegar de três a oito anos de detenção pelo crime

Da Redação Da Redação -

Mais dois jovens, ambos de 22 anos, foram hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, na manhã de terça-feira (23) após uma sequência de trapalhadas e, claro, um crime cometido.

Aconteceu na noite desta segunda-feira (22), eles invadiram uma residência no Calixto Abrão, bairro da região Oeste da cidade para furtar uma Honda Biz.

Só que o dono apareceu no exato momento em que eles tentavam sair com o veículo do local e a dupla saiu em disparada para rua, tomando rumo ignorado.

O morador não quis deixar a situação terminar assim e acionou a Polícia Militar, que imediatamente reforçou o patrulhamento nas adjacências do setor.

Logo os amigos do crime foram encontrados e detidos pela guarnição.

Conduzidos à Central de Flagrantes, eles foram autuados por tentativa de furto qualificado. Se condenados, eles podem pegar de três a oito anos de detenção.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade