“Ninguém colocou a mão nela”, garante filho de empresário ameaçado de morte por médico em Anápolis

Barraco ocorreu em condomínio de luxo da cidade após desentendimento por uso de quadra esportiva

Da Redação Da Redação -
(Foto: Captura)

Diego Baeza, de 26 anos, usou as redes sociais na manhã deste sábado (27) para comentar a ameaça de morte que o pai dele, o empresário Rodrigo Baeza, sofreu dentro do Residencial Anaville, condomínio de luxo da região Leste de Anápolis.

O jovem alega que decidiu se manifestar porque surgiram boatos de que o genitor havia agredido a esposa do médico otorrinolaringologia, Rodrigo Ramos Caiado, durante uma discussão pelo uso de uma quadra esportiva.

A mulher em questão é a designer de modas e dona da Ostra Brasil, Lidianne Andrade.

“Ninguém colocou a mão nela. Pode ter falado alto, mas jamais agrediu. Meu pai me ensinou a nunca agredir uma mulher e ele também nunca agrediu. Se fosse outro homem, do jeito que ela chegou lá, teria metido a mão e é errado. Graças a Deus a gente não faz isso”, disse.

Diego sustenta que o médico apareceu armado e exaltado pouco tempo após a discussão com Lidianne. Ele narrou ainda que teve de intervir, entrando na frente do otorrinolaringologista, pois a vigilância do condomínio nada teria feito. Haviam menores de idade no local e um possível disparo também poderia atingir algum deles.

O barraco chamou atenção de moradores nas proximidades e parte da cena foi gravada por um celular. O Portal 6 teve acesso com exclusividade às imagens.

Toda a confusão ocorreu na noite de quinta-feira (25) e a Polícia Militar chegou a acionada para averiguar a situação. Rodrigo Caiado, no entanto, já havia saído do local e não foi encontrado em casa.

A reportagem do Portal 6 não conseguiu localizar o médico e a esposa dele. O espaço permanece aberto caso eles queiram se pronunciar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.