Após ter portas quebradas, mulher é atacada dentro de casa em Anápolis

PM foi acionada às pressas para ir ao local e encontrou vítima toda machucada

Portal 6 Da Redação -
Após ter portas quebradas, mulher é atacada dentro de casa em Anápolis
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Policiais do 28º BPM precisaram se deslocar até o Residencial Araguaia, na região Nordeste de Anápolis, na manhã desta quinta-feira (09) para socorrer uma vítima de violência doméstica.

A mulher, de 28 anos, foi encontrada pelas equipes com várias escoriações pelo corpo e lesões no rosto, provocadas pelo companheiro, de 32 anos.

Aos agentes, ela contou que o agressor teria chegado na residência transtornado e começou a quebrar portas e a atingi-la com socos e chutes.

O suspeito, que já tem passagem por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi autuado por lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário.

O caso agora deverá ser encaminhado para investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.