Identificado, jovem morto em confronto com a CPE em Anápolis tinha passado terrível

Caso se deu depois que ele tentou manter uma família do bairro em cárcere privado

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Yuri Gabriel Rodrigues Carlos, o jovem de 18 anos que morreu na noite desta quinta-feira (16) após confrontar policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), no Conjunto Filostro Machado, região Leste de Anápolis.

De acordo com a corporação, apesar da pouca idade, o rapaz já colecionava uma série de passagens por roubo, receptação, porte e posse ilegal de armas, tráfico e uso de drogas, além de ser investigado por três homicídios.

Vídeo compartilhado pela CPE nas redes sociais ainda mostra o suposto suspeito com o rosto coberto por uma camiseta, ostentando uma arma de fogo. Para ver, basta passar a foto para o lado dentro da publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCvVU_kDvTZ/

Conforme reportado pela Rádio São Francisco, a morte se deu depois que ele tentou manter uma família do bairro em cárcere privado e a troca de tiros ocorreu com a chegada das viaturas policiais.

O óbito foi confirmado no local e nenhum militar que estava na ação ficou ferido. As vítimas também estão bem.

Junto do corpo, a CPE apreendeu um revólver calibre 38, dez munições, uma balança de precisão e aproximadamente 1 kg de maconha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade