Morte de professora internada no Norma Pizzari causa comoção nas redes sociais

Docente tinha 61 anos e, desde 2011, trabalhava em uma das diretorias da Secretaria Municipal de Educação

Caio Henrique Caio Henrique -

A confirmação da morte da professora Jeronice de Oliveira Amorim, de 61 anos, nesta quarta-feira (22) causou comoção não somente na rede municipal de ensino, mas também nas redes sociais.

Ela estava hospitalizada no Centro de Internação Norma Pizzari, unidade reservada à pacientes com suspeita e em tratamento da Covid-19 – inclusive, com quadro de síndrome respiratória aguda grave.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou em nota o óbito da docente, que atuava na Diretoria de Educação da pasta, desde 2011.

No texto, a Semed lamentou o ocorrido e ressaltou que a servidora “sempre foi admirada por todos como exemplo de companheirismo, responsabilidade e profissionalismo”.

No entanto, à reportagem do Portal 6, a assessoria de imprensa da pasta não soube precisar se a profissional havia testado positivo para a doença.

Comoção

No Facebook, não foram poucos os que renderam homenagens à professora Jeronice. A maioria das publicações e comentários são de ex-alunos, pais e colegas de trabalho.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3043634865735518&set=a.340391489393216&type=3&theater

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade