Prisão de Cacai não afetará desempenho do DEM em Anápolis, avalia presidente da legenda

Da Redação Da Redação -

Marlon Caiado foi o entrevistado desta segunda-feira (27) no Tema de Hoje, podcast diário do Portal 6.

Administrador do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e presidente do Anápolis Futebol Clube, ele também assumiu recentemente o comando local o DEM.

“Estou interinamente por 90 dias”, explicou, pontuando que esse tempo se refere ao período em que o ex-dirigente da legenda, Carlos César Toledo, pediu de afastamento para se defender.

Cacai, como é conhecido, está sendo investigado no âmbito da Operação Negociatas, que apura um esquema de corrupção, lavagem de capitais e tráfico de influência em Goiás, e chegou a ser preso temporariamente.

Depois da ação, ele pediu também pediu desligamento do cargo de diretor-administrativo da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).

Para Marlon, o episódio em nada afetará o desempenho do DEM no pleito deste ano. O partido tem o vice-prefeito Márcio Cândido nos quadros de filiados e deve lançá-lo a reeleição.

No podcast, o executivo ainda falou sobre sobre a situação do DAIA e anunciou novidades que em breve serão implementadas no local. Também disse as suas perspectivas com relação ao Campeonato Goiano 2020.

Ouça no Spotify

Ouça no Anchor

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade