Anápolis chega a marca de 104 mortos pela Covid-19 nesta quarta-feira (05)

Bebê de apenas 20 dias também está entre as 150 novas pessoas da cidade que testaram positivo

Caio Henrique Caio Henrique -
(Foto: Reprodução)

Boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgado na tarde desta quarta-feira (05), confirmou seis novos óbitos por Covid-19 em Anápolis.

A reportagem do Portal 6 já havia adiantado o registro de cinco mortes pela doença hoje (05), mas o número voltou a ser atualizado após a confirmação de mais uma fatalidade.

De acordo com a pasta, são três mulheres (uma de 86 anos falecida no dia 03 de agosto e outras duas, de 70 e 80 anos, que faleceram ontem) e três homens (dois deles, de 66 e 75 anos, faleceram ontem e outro, de 34 anos, que faleceu hoje).

Eles estavam internados no Ânima Centro Hospitalar, Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), Hospital Evangélico Goiano (HEG) e Hospital Municipal Jamel Cecílio (HMJC).

Todos os exames tiveram o resultado positivo divulgado nesta quarta-feira (05).

Com essa atualização, a cidade já confirma 104 mortes pela doença.

O boletim também trouxe a confirmação de 150 novos casos. São 74 mulheres, com idades entre 19 e 91 anos, e 76 homens, de 20 dias a 75 anos.

Desde o início da pandemia, a Semusa já confirmou um total de 4.441 pacientes. Destes, 2.465 já cumpriram o período de isolamento domiciliar e receberam alta da quarentena.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade