Detido em hotel de Anápolis não é suspeito de matar jovem na Câmara Municipal, diz delegado

Site de Goiânia havia divulgado prisão após denúncia anônima feita a policiais

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

O homem, de 41 anos, preso na tarde desta quarta-feira (05) em um hotel no Santa Maria de Nazareth, bairro da região Central de Anápolis, ainda não é considerado suspeito – como divulgou o Mais Goiás – pelo assassinato de Eliane Pereira dos Santos, de 24 anos, que teve o corpo encontrado no antigo prédio da Câmara Municipal de Anápolis.

A informação foi confirmada pelo delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Ao Portal 6, ele disse que as investigações ainda estão em andamento e que a prisão do homem, até o momento, não tem nenhuma ligação com o homicídio da jovem.

O rapaz foi abordado por policiais após denúncia anônima. Na posse dele foram encontradas porções de diversas drogas, como skank e crack, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Ele já tinha passagens por estelionato, roubo, ameaça e associação criminosa, e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde aguarda a definição das investigações.

À Polícia Militar (PM), ele confirmou que conhecia a vítima. Porém, negou qualquer participação na ação criminosa que culminou na morte da jovem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade