Filha de Caiado testa positivo para Covid-19; governador entra em quarentena

"Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela", escreveu o mandatário

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Maria Vitória Caiado, uma das filhas do governador Ronaldo Caiado (DEM), testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (11) pelo mandatário nas redes sociais.

“Sei da preocupação de muitos pais e filhos com o coronavírus. E agora, Gracinha e eu vivemos essa preocupação ainda mais de perto ao ver nossa filha Maria diagnosticada com a Covid-19. Ela veio recentemente de São Paulo para passar o Dia dos Pais comigo, e ontem apresentou febre”, informou Caiado.

“Achamos melhor a realização dos exames, e infelizmente recebemos o resultado positivo hoje. Maria está isolada, com sintomas leves, em observação e sendo cuidada com muito afeto. Agora, minhas orações que eram para todos os goianos, também são para ela”, continuou.

“Como eu tive contato direto com a minha filha, assim como meus familiares, estamos todos em observação. Já fizemos os exames, que deram todos negativos, mas vamos seguir os protocolos e ficar em quarentena”, completou o governador.

Caiado também cancelou toda a agenda presencial. Segundo ele, os trabalhos por enquanto seguirão por meio de videoconferência. “Aproveito para reafirmar meu compromisso em continuar a luta contra o coronavírus em nosso Estado, sempre defendendo a vida em primeiro lugar”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CDxDs73npXh/?igshid=1lfwypvd2ybys

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade