PublicidadePublicidade

Por ‘não ser mais virgem’, adolescente é espancada e tem cabelo raspado pelo pai em Anápolis

Mãe da garota já morreu e caso deverá ser investigado pela DPCA

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de se deslocar até o Conjunto Filostro Machado, região Leste de Anápolis, nesta quinta-feira (13), para socorrer uma adolescente, de 17 anos, que foi agredida pelo pai, de 40.

A corporação soube do caso por meio de uma denúncia anônima e, no endereço, a menor contou que o genitor usou um pedaço de pau para bater nela.

O motivo? O homem teria ficado furioso porque descobriu que a menor não é mais virgem. No entanto, essa não seria a primeira vez que ele agiu com violência.

PublicidadePublicidade

Além da agressão, o cabelo da vítima foi raspado e ela ameaçada de ser internada em uma clínica ou colocada em cárcere privado.

O caso, registrado como lesão corporal dolosa, já está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Enquanto isso, um tio da menor ficará responsável por cuidar dela, uma vez que a mãe já morreu e o pai fugiu após o crime.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade