Conheça a loja 100% saudável e com chás e cafés exclusivos que chega a Anápolis

Objetivo é unir em um único lugar tudo aquilo que os moradores da cidade precisam para ter uma alimentação saudável e diferenciada

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)


Com a proposta de oferecer uma experiência nova e completa, será inaugurada em Anápolis neste sábado (22), a partir das 9h30, a Simples.Natural, na Avenida Santos Dumont, nº 700, ao lado do Colégio Galileu, no bairro Jundiaí.

No local, os clientes encontrarão produtos orgânicos, integrais, diets, suplementos nutricionais, chás e cafés especiais, produtos a granel, veganos, sem glúten e sem lactose.

Além disso, os clientes poderão encontrar em um único lugar, utensílios presenteáveis para apreciadores da arte do preparo de chás e cafés.

Serão aceitos pagamentos em dinheiro e a maioria dos cartões de crédito e débito. Profissionais de saúde terão desconto especial, assim como os seus pacientes.

Mais informações no Instagram da Simples.Natural

https://www.instagram.com/p/CEJ4CdTH6a4/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias