Guabi e UP Propaganda estão com novas vagas abertas em Anápolis

Interessados devem observar os requisitos exigidos e encaminhar currículo por e-mail

Da Redação Da Redação -

A agência Up Propaganda está com duas vagas abertas para contratar Redator Publicitário e estagiário de redação em Anápolis.

Para Redator Publicitário é exigido formação superior e experiência na área de comunicação social para desenvolver planejamentos e conteúdos para redes sociais, websites e estratégias de campanhas.

A vaga é presencial e os selecionados trabalharão de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.

Já para o Estágio de Redação é preciso estar cursando Publicidade e Propaganda ou áreas afins e ter criatividade e curiosidade.

O selecionado terá que desenvolver planejamentos e conteúdos para redes sociais, websites e estratégias de campanhas.

Em ambas as funções, se os candidatos souberem o básico da área de social mídia será considerado um diferencial.

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar o nome do cargo desejado no campo do assunto.

DAIA

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Guabi Nutrição e Saúde Animal também está com uma nova vaga em aberto.

A oportunidade é para Operador de Caldeira e é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, curso de Operador de Caldeira e experiência na área.

Para se candidatar, os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade