Transferências para UniEVANGÉLICA em Anápolis tem bolsas de 50% de desconto

Interessados devem se inscrever gratuitamente para iniciar as aulas ainda neste semestre

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Divulgação)


Por ter um corpo docente qualificado e ser considerada uma das melhores instituições de ensino superior privada de Goiás, a UniEVANGÉLICA é a melhor opção para ingressar na graduação em Anápolis.

Devido à pandemia do novo coronavírus, que provocou uma crise financeira séria em várias famílias, muitos tiveram de abandonar esse sonho de alcançar a tão esplendida formatura.

Para ofertar novas oportunidades de educação na cidade, o Centro Universitário está oferecendo bolsas de 50% de desconto para quem quiser se transferir para qualquer curso, exceto Medicina, ainda neste segundo semestre de 2020.

Os novos alunos contarão com uma estrutura completa de aprendizado que só a UniEVANGÉLICA pode oferecer, incluindo uma biblioteca com milhares de títulos disponíveis.

Para evitar a disseminação da Covid-19, as aulas ainda estão acontecendo de maneira remota, por meio de uma plataforma online.

No entanto, a instituição também possui vários laboratórios, com equipamentos de última geração, para atender os acadêmicos nas aulas práticas.

Interessados devem acessar o site da UniEVANGÉLICA até o dia 28 de agosto e se inscrever gratuitamente para a transferência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias