Às vésperas da eleição, essas são as obras que Roberto ainda precisa terminar

Enquanto outras começarão nos próximos dias, ainda existem as que foram herdadas da gestão João Gomes que sequer têm previsão de retomada

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A menos de um mês do início da propaganda eleitoral, Anápolis conta com mais de 30 obras de responsabilidade da gestão Roberto Naves (PP).

É o que aponta o levantamento feito pela assessoria de comunicação da Prefeitura, a pedido do Portal 6.

Por não estarem didaticamente relacionadas no Portal da Transparência, a reportagem solicitou ao departamento que as dividissem entre as que estão em andamento, paradas e abandonadas.

A fase da obra, a porcentagem de execução e o valor de cada uma delas foram igualmente requisitados.

Mais emblemática, a da Câmara Municipal, cuja realização é de competência do Poder Executivo, não apareceu.

A Prefeitura nega que hajam obras abandonadas, mas ainda existem algumas que foram herdadas da gestão João Gomes e que sequer têm previsão de retomada – como a unidade de saúde do Jardim Alexandrina.

A lentidão da Justiça é um entrave apontado para a não conclusão da canalização do Córrego Água Fria, também oriunda do governo anterior.

Enquanto há obras que não caminham, outros quase R$ 3 milhões serão gastos com construções a partir de 31 de agosto. Todas com contratos assinados recentemente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias