Em Anápolis, homem fez de tudo para tomar Red Bull, mas não ganhou asas para fugir da PM

Ele tinha toda uma estratégia para sair ileso, mas olhar atento de segurança flagrou toda a situação

Da Redação Da Redação -

 

Um homem de 32 anos foi preso nesta quinta-feira (03) após ser flagrado furtando energéticos no Supermercado Pérola, no bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis.

O segurança do supermercado contou à Polícia Militar que o rapaz já havia sido visto praticando pequenos furtos em outras ocasiões e, por isso, começou a acompanhá-lo assim que entrou no estabelecimento.

Ao chegar na seção das bebidas, escondeu seis latas de Red Bull dentro da cueca. Depois, pegou dois detergentes e pagou no caixa para tentar passar desapercebido.

O suspeito foi barrado na porta pelo vigilante e, após os militares chegarem, também fizeram uma busca no carro dele.

Dentro do veículo foram encontrados vários produtos de origem suspeita: outras 13 latas do mesmo energético ainda gelados, uma caixa de leite, um pacote de achocolate e um sabonete.

Todos os itens tiveram de ser apreendidos e o homem encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por furto e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Já o carro, que está no nome do pai falecido do suspeito, foi entregue aos cuidados da esposa dele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade