Identificadas as duas vítimas fatais de grave acidente registrado na BR-153, em Anápolis

Bebê de um ano também estava no veículo e foi socorrido por populares

Da Redação Da Redação -

Foram identificados como Patrícia Bernardes Oliveira, de 27 anos, e Elias Alves de Oliveira, de 49 anos, as duas vítimas fatais de um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (05), no km 411 da BR-153, em Anápolis.

Eles ficaram presos às ferragens de um Fiat Siena, que foi atingido frontalmente por uma caminhonete Ford Ranger, cujo motorista, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fugiu sem prestar socorro.

(Foto: Reprodução)

Além do casal, outros três ocupantes do veículo também ficaram feridos. Dentre eles, um bebezinho de um ano socorrido por populares com quadro clínico estável.

Já o pai do bebê e uma senhora de 52 anos tiveram de ser levados às pressas ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Como todo acidente que resulta em óbitos, o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.

A reportagem do Portal 6 já solicitou ao HUANA o quadro clinico das vítimas que estão na unidade.

Mais informações a qualquer momento.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade