FAMA inaugura Instituto com atendimentos veterinários a baixo custo em Anápolis

Espaço também servirá para que professores e alunos deem continuidade com as atividades práticas da graduação

Publieditorial Publieditorial -
Faculdade Metropolitana de Anápolis. (Foto: Reprodução)


Preocupada em sempre ofertar um ensino completo e de qualidade, a Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) vai inaugurar nesta quinta-feira (11) o Instituto Metropolitano de Medicina Veterinária (IVET).

O espaço, que poderá ser acessado pelo estacionamento do shopping da Jaiara, na região Norte da cidade, servirá para que professores e alunos de Veterinária deem continuidade com as atividades práticas da graduação.

O principal objetivo é formar profissionais dentro do padrão de excelência FAMA e também conforme as exigências do Ministério da Educação (MEC) e do mercado de trabalho.

Ao mesmo tempo, o ambiente também beneficiará toda a população anapolina, uma vez que serão oferecidos atendimentos clínicos particulares, mas com custos acessíveis.

Ao todo, o Instituto tem estrutura completa para realização de consultas, cirurgias eletivas, internações diurnas, medicações, fluidoterapia, vacinas, exames laboratoriais e exames de imagem.

A inauguração terá início às 10h e todos podem participar com horário marcado, para evitar aglomerações de pessoas.

Mais informações sobre o Instituto Metropolitano de Medicina Veterinária estão no Instagram da FAMA.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias