Denúncia de sequestro no Anápolis City chega à Polícia Civil

Criminosos estavam armados e, além de casal, quiseram levar apenas um objeto da casa

Da Redação Da Redação -

Um jovem de identidade não divulgada teve de procurar a Central de Flagrantes neste final de semana para fazer uma denúncia grave. É que a mãe dele, de 58 anos, e o marido dela, de 60 anos, foram sequestrados.

O rapaz contou ao delegado plantonista que a genitora mora no Anápolis City, bairro nobre da região Leste de Anápolis, e decidiu fazer uma visita a ela. Quando chegou, porém, a casa estava aberta e vazia.

Por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível perceber que o casal chegava na residência quando foi rendido na porta por dois homens armados.

Os criminosos, além das vítimas, também levaram o computador que usavam para fazer operações cambiais, que é o trabalho que sustenta a família.

Chama atenção, principalmente, é que nada mais de valor foi subtraído da residência. Até o momento, sabe-se apenas que o veículo usado na ação é um VW UP.

O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e será investigado pela Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade