Vinícius, da dupla João Bosco e Vinícius, testa positivo para Covid-19 juntamente da esposa

Em comunicado, cantor confirmou o caso e disse contar com as orações dos fãs para se recuperar

Caio Henrique Caio Henrique -

O cantor Vinícius, da dupla sertaneja ‘João Bosco e Vinicius’ testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta-feira (18).

A informação foi divulgada nas mídias sociais da dupla ontem (19), através de um vídeo onde o próprio artista confirma o caso e conta um pouco dos sintomas que sentiu antes da realização do teste.

https://www.instagram.com/p/CFSvChWhHWT/

Na postagem, que já conta com quase 20 mil visualizações, o cantor informou que sua esposa, Audrei, também está contaminada com o vírus e pediu orações e força para todos os fãs.

“Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior”, disse.

Os fãs e admiradores do trabalho de Vinícius logo se prontificaram a mandar desejos de melhora e confirmar as rezas e orações pelo bem-estar e recuperação do artista.

“Deus cuidará amorosamente de vocês”, “vai dar tudo certo” e “conte com nossas orações” foram algumas das mensagens enviadas pelos internautas.

Naturais de Coxim (MS), a dupla conta com muitos fãs em Goiás, onde o gênero sertanejo é cargo-chefe em grande parte dos municípios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade