Comemorando um mês em Anápolis, loja saudável está sorteando tratamento especial em spa

É muito fácil participar e objetivo do prêmio é elevar o nível da qualidade de vida dos clientes

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)


Há um mês, a Simples.Natural aceitou a tarefa de abrir as portas em Anápolis para oferecer opções de alimentação saudável à população.

O sucesso foi tanto que a loja decidiu comemorar esses primeiros 30 dias com um mega sorteio: um voucher para um tratamento exclusivo no Mandarin Spa Urbano.

O grande vencedor poderá escolher entre massagem, banhoterapia ou terapia facial, sem nenhum custo. O objetivo é elevar o nível da qualidade de vida dos clientes.

Para participar, basta ser morador de Anápolis, marcar uma pessoa na publicação oficial do Instagram da Simples.Natural, seguir o perfil e curtir a foto oficial.

https://www.instagram.com/p/CFdHE4ejjq0/

O resultado do sorteio será divulgado no dia 10 de outubro, mas só serão contabilizados os comentários feitos até o dia 09.

O ganhador terá de retirar o prêmio diretamente na loja, que fica na Avenida Santos Dumont, nº 700, ao lado do Colégio Galileu, no bairro Jundiaí.

Em tempo

Na Simples.Natural os clientes encontram produtos orgânicos, integrais, diets, suplementos nutricionais, chás e cafés especiais, produtos a granel, veganos, sem glúten e sem lactose.

Além disso, os clientes também têm em um único lugar utensílios presenteáveis para apreciadores da arte do preparo de chás e cafés.

São aceitos pagamentos em dinheiro e a maioria dos cartões de crédito e débito. Profissionais de saúde têm desconto especial, assim como os seus pacientes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias