Gomide lidera disputa com vantagem de 10 pontos sobre Roberto, mostra RealTime Big Data

Valeriano é o terceiro colocado no levantamento, seguido por José de Lima e Delegado Humberto

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Antônio Gomide (PT) lidera a disputa pela Prefeitura de Anápolis com vantagem de 10 pontos percentuais acima de Roberto Naves (PP), de acordo com a pesquisa da RealTime Big Data divulgada nesta sexta-feira (09).

No levantamento, encomendado pela RecordTV Goiás, o ex-prefeito alcançou 32% e o atual 22%. Valeriano (PSL) é o terceiro colocado e tem 11% de intenções de votos.

Mais atrás estão José de Lima (Patriota) e Delegado Federal Humberto (PSD) que, respectivamente, alcançaram 6% e 5%.

Já João Gomes (PSDB) marcou 2%, enquanto Josmar da Moura Gás (PRTB) e Márcio (MDB) tiveram somente 1%. Douglas (PSOL) não pontuou.

Os números se referem à votação estimulada, quando os nomes são apresentados em cartela aos entrevistados. 13% disseram que vão votar em branco ou anular o voto e 7% não souberam ou não quiseram responder.

A RealTime Big Data ouviu 660 moradores de Anápolis entre 05 e 07 de outubro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou menos e o nível de confiança é de 95%.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias