PublicidadePublicidade

Serpes/O Popular aponta Márcio com a menor rejeição entre os candidatos a prefeito de Anápolis

Cidade, ao todo, conta com nove postulantes. Três deles contam com o índice acima de dois dígitos

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Candidato do MDB, Márcio é o que tem a menor rejeição entre os nove que disputam a Prefeitura de Anápolis.

Na primeira rodada da Serpes/O Popular, somente 3,7% dos entrevistados disseram que dia 15 de novembro não votariam de jeito nenhum no odontólogo.

O levantamento foi publicado neste sábado (10).  Josmar da Mouragas (PRTB) e Delegado Federal Humberto (PSD) vêm na sequência com 4,5% e 4,7% de rejeição entre os eleitores da cidade.

PublicidadePublicidade

Valeriano (PSL) somou 6,5%, Douglas (PSOL) 6,7% e José de Lima (Patriota) 8%. Antônio Gomide (PT), João Gomes (PSDB) e Roberto Naves (PP) têm rejeição acima de dois dígitos.

Respectivamente, os ex-prefeitos alcançaram 11% e 11,5%. Já o atual comandante do Centro Administrativo lidera o ranking com 16,7%.

Na Serpes/O Popular, 43,1% disseram não rejeitar nenhum dos nove candidatos. Outros 2,7% afirmaram que não sabem ainda quem rejeitam.

Registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a pesquisa ouviu 401 pessoas entre 06 e 08 de outubro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”129791″]

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade