Com olho roxo, jornalista agredido por Valeriano conta os bastidores da agressão

Candidato a prefeito de Anápolis se irritou com entrevista ao programa Observatório, da Rádio 96 FM

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
weber 11
Weber Wiit. (Foto: Vanúbia Corrêa/ Portal 6)

Jornalista agredido pelo postulante do PSL à Prefeitura de Anápolis, Weber Wiit falou com a imprensa na porta da Central de Flagrantes da Polícia Civil, na noite desta quarta-feira (14), horas após o lamentável episódio.

A cena ocorreu após uma entrevista que o candidato Valeriano Abreu concedeu ao programa Observatório, da Rádio 96 FM.

Como reportado pelo Portal 6, Valeriano ficou irritado com uma pergunta a respeito da gestão dele enquanto síndico de um condomínio em Anápolis.

“Um processo no Tribunal de Justiça diz que ele não apresentou as contas durante quatro anos. Quando nós fizemos essa pergunta, linkando sobre como seria a administração dele como prefeito, ele ficou descontrolado”, explicou o profissional.

“A partir disso, ele e a mulher dele [Lorena Abreu], ficaram descontrolados, mas a entrevista se decorreu. Depois fomos para o intervalo e retomamos a entrevista, que foi até às 18h. Na hora da saída, como de costume, eu fui atrás para segurar a porta. Ele percebeu e simplesmente deu uma cotovelada”, complementou.

Weber disse ainda que imagens de câmeras de segurança mostram o momento da agressão, mas que não sabe o porquê de ela ter ocorrida diretamente a ele.

“Não disse nada a ele, só estava lá no exercício do jornalismo”, frisou.

“Do estúdio eu liguei para polícia”, emendou o jornalista, que ficou com o olho roxo. A lesão será periciada no Instituto Médico Legal (IML).

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”130113,130106, 130092″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias