Supermercado e Farmacêutica abrem vagas para contratar funcionários em Anápolis

Selecionados receberão vários benefícios e podem enviar currículo sem sair de casa

Da Redação Da Redação -

A rede de supermercados Bretas está com uma nova oportunidade em aberto para contratar um encarregado operacional – padaria para trabalhar em Anápolis.

Localizado no bairro Cidade Jardim, perto do Terminal Rodoviário, o contratado pelo estabelecimento deverá cumprir uma série de requisitos. São eles:

  • Ensino médio completo ou superior em andamento;
  • vivência no segmento de varejo – supermercado;
  • experiência com gestão de pessoas;
  • conhecimento nos processos de perecíveis;
  • habilidade em informática (pacote office);
  • orientação para resultados e tino comercial.

O selecionado também deverá receber uma série de benefícios, como assistência médica e odontológica, café da manhã, desconto em produtos, refeitório, seguro de vida, vale-transporte e participação nos lucros e resultados.

Os interessados devem acessar o site para cadastrar o currículo.

Em tempo

Além do Bretas, a Blau Farmacêutica também está com uma vaga aberta para contratar um Auxiliar Administrativo de Produção I.

A empresa não divulgou os requisitos para vaga, mas informou algumas das responsabilidades que serão exigidas na função.

Dentre elas estão ser responsável pela documentação e registros da área, preencher os registros da qualidade, arquivar e manter organizados os registros da qualidade em uso e demais formulários informativos e organizar a fabricação do lote de produto em processo.

O novo funcionário deverá receber, além do salário, assistência médica, café da manhã, refeitório e vale-transporte.

Interessados também devem acessar o site para observar todas as outras responsabilidades do cargo e, então, enviar os dados do currículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.