‘Há tempos não tínhamos um incêndio de proporções tão grandes como esse’, destaca oficial dos Bombeiros

Oficial também forneceu informações sobre a atual condição da força-tarefa que busca controlar as chamas no local

Caio Henrique Caio Henrique -

Em entrevista concedida ao jornalista Jonathan Cavalcante, da São Francisco, o tenente Almeida, do Corpo de Bombeiros de Anápolis, forneceu mais informações sobre o grande incêndio no galpão da Eldorado Atacadista.

Segundo o militar, a corporação atualmente se divide em duas frentes.

Uma que busca isolar o local e evitar que a estrutura entre em colapso e danifique as edificações vizinhas e outra que tenta salvar a área de frios da atacadista, único local que não foi consumido pelo fogo.

O oficial também confirmou que praticamente todo o efetivo do Corpo de Bombeiros da cidade precisou ser mobilizado para tentar conter o incêndio de grandes proporções.

Além das informações pontuais, Almeida também reconheceu que este foi um dos mais graves incêndios na história recente de Anápolis.

“Já faz um bom tempo que nós não tínhamos um incêndio de proporções tão grandes como esse na nossa cidade”, afirmou.

Em paralelo, o Portal 6 apurou que equipes de Goiânia podem ter sido acionadas para reforçar a ação contra o dominante fogo.

A Enel também foi convocada até o local para tomar as medidas preventivas referentes à rede elétrica, que está na rota de colisão da parte danificada da estrutura do galpão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade