PublicidadePublicidade

Homem com passagem por estupro é preso tentando arrombar estabelecimento em Anápolis

Quando policiais chegaram, ele se apressou e usou objeto com mais força

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Na madrugada deste sábado (24), policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) flagraram um delito em andamento no Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.

Durante a Operação Consciente, a equipe viu o momento em que um homem tentava arrombar um estabelecimento comercial a pedradas.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o exato momento em que os agentes chegam no local e, em resposta, o homem se apressa e atira a pedra na fachada da loja com mais força. Ele não teve a identidade revelada.

PublicidadePublicidade

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, o suspeito confessou que esperava entrar no local para subtrair objetos de valor.

“O que chama mais atenção é as mais de 10 passagens que ele tem por roubo, furto, porte de arma, estupro e homicídio. E ele é contumaz em subtrações a domicílios e estabelecimentos comercial com chaves e pedras”, explicou.

O homem foi autuado por furto qualificado, que é inafiançável. Por isso, já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade