Homem com passagem por estupro é preso tentando arrombar estabelecimento em Anápolis

Quando policiais chegaram, ele se apressou e usou objeto com mais força

Da Redação Da Redação -

Na madrugada deste sábado (24), policiais da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) flagraram um delito em andamento no Jundiaí, bairro nobre da região Central de Anápolis.

Durante a Operação Consciente, a equipe viu o momento em que um homem tentava arrombar um estabelecimento comercial a pedradas.

Imagens de câmeras de segurança capturaram o exato momento em que os agentes chegam no local e, em resposta, o homem se apressa e atira a pedra na fachada da loja com mais força. Ele não teve a identidade revelada.

De acordo com o delegado Manoel Vanderic, titular da DICT, o suspeito confessou que esperava entrar no local para subtrair objetos de valor.

“O que chama mais atenção é as mais de 10 passagens que ele tem por roubo, furto, porte de arma, estupro e homicídio. E ele é contumaz em subtrações a domicílios e estabelecimentos comercial com chaves e pedras”, explicou.

O homem foi autuado por furto qualificado, que é inafiançável. Por isso, já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade