É crítico o estado de saúde do motorista ejetado para fora de caminhão em Anápolis

Quando SAMU chegou para prestar socorro, homem já estava caído na pista inconsciente

Da Redação Da Redação -

Passou de grave para gravíssimo o quadro clínico do homem que se envolveu em um acidente de trânsito, no Km 97 da BR-060, na altura do Jardim Arco Verde, bairro da região Sudeste de Anápolis, nesta segunda-feira (26).

A informação foi confirmada ao Portal 6 nesta terça (27), pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), onde ele está internado.

A vítima estava conduzindo um caminhão que tombou, fazendo com que fosse ejetado do veículo.

Quando a Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, o homem já estava caído na pista e inconsciente.

De imediato, foi possível constatar que ele havia sofrido uma fratura de crânio e, antes de ser levado ao hospital, precisou ser entubado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada, mas como o caminhão tombou no barranco da pista de acesso à BR, não foi necessário interromper o tráfego de veículos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.