PublicidadePublicidade

Ação que dá hambúrguer de graça não vale para Anápolis e internautas não perdoam

Mesmo sem poder participar, os anapolinos embarcaram na discussão das redes e não economizaram nas alfinetadas

Caio Henrique Caio Henrique -

Uma mega promoção de Dia das Bruxas, promovida pelo Burger King neste sábado (31), tem dado o que falar nas redes sociais.

São vários os registros mostrando a gigante mobilização que a ideia de trocar uma vassoura por um hambúrguer causou. Confira o tamanho de algumas das filas na porta dos restaurantes da marca neste Halloween.

Infelizmente, a proposta era só para alguns estabelecimentos pré-selecionados, e com drive-thru disponíveis, o que não é o caso de nenhuma unidade de Anápolis, que acabou ficando de fora da promoção.

Mas os internautas anapolinos não deixaram barato.

Eles também fizeram uso das redes para participar das brincadeiras e comentar como seria a realidade do município se também tivesse aderido ao evento.

Também não faltou usuários criticando a ausência do sistema na cidade e alfinetando as pessoas que se dispuseram a enfrentar as filas gigantescas em troca de sanduíches.

Veja algumas das melhores interações a seguir:

https://twitter.com/rodrigueescarai/status/1322597994227707905

 

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade