Homem morto a facadas no viaduto da Avenida Brasil já era investigado por homicídio

Polícia Civil já trabalha na investigação do crime e reúne informações importantes para grupo

Da Redação Da Redação -

Atualizada às 15h40 com correções e nota da redação

Responsável pela apuração da morte de Danilo Alves Ferreira, de 31 anos, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) está focado em descobrir quem são os autores e quais as motivações para o crime.

O Portal 6 conversou com o delegado Cleiton Lobo, que esteve no local em que tudo aconteceu. Ele contou que a equipe já trabalha com a certeza de que o assassinato tem mais de um autor.

Segundo o delegado, a vítima não só ostentava passagens pelos crimes de roubo e lesão corporal, como também era investigado pelo próprio GIH.

O que já se sabe?

Até o momento, sabe-se apenas que havia um grupo de pessoas ao redor do corpo de Danilo quando a Polícia Militar chegou, por volta das 05h30 desta quarta-feira (04), no viaduto da Avenida Brasil com a Avenida Goiás.

Todos fugiram quando avistaram a viatura, mas os agentes conseguiram deter um homem, que foi encaminhado à Central de Flagrantes e afirmou não ter nenhuma participação na ação criminosa.

A Polícia Civil deverá contar com apoio de câmeras de segurança e testemunhas para esclarecer toda a dinâmica do crime.

Nota da Redação Identificado como Danilo Alves Ferreira, o homem morto à facadas no final da madrugada desta quarta-feira (04), no viaduto da Avenida Brasil com Avenida Goiás, no Centro de Anápolis, não é um agente prisional. A vítima é homônima do profissional e a confusão pôde ser desfeita a partir da comparação dos nomes das mães de ambos, que são diferente. O Portal 6 apurou que o equívoco chegou a constar no sistema de segurança pública de Goiás, mas, conforme servidores que atuam no sistema prisional, já teria sido desfeito. As publicações do Portal 6 também já foram corrigidas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade