Exposição de cantadas com teor sexual de anapolino gera nova onda de protestos no Twitter

Rapaz ainda não apareceu para comentar o episódio e redes sociais dele já não são mais encontradas na web

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Desde a noite de terça-feira (03), o clima tem sido de tensão e revolta entre os internautas de Anápolis que fazem uso do Twitter.

É que uma publicação está sendo amplamente compartilhada e acusa um jovem da cidade de assediar garotas menores de idade pela internet.

Com mais de 540 curtidas, 235 retweets e vários comentários, a denominada “a thread Exposed” apresenta vários prints de conversas inadequadas que seriam do rapaz com várias meninas diferentes.

Há, no post, adolescentes que afirmam já ter sido vítimas dele e que não denunciaram o caso antes porque ficaram desconfortáveis em tocar no assunto.

Alguns usuários defendem que o caso deve ser levado à Justiça, enquanto outros sustentam que os pais das garotas afetadas sejam avisados do problema para que tomem providências.

A reportagem do Portal 6 tentou contato com o jovem para se pronunciar sobre o caso, mas as redes sociais dele já não estão mais ativas.

https://twitter.com/rafaelvs177/status/1323795872082202624

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade