Encontrada adolescente de Anápolis que pegou carro por app e estava desaparecida em Goiânia

Ela teria interesse em registrar em queixa em delegacia e desceu de veículo na região da 44

Davi Galvão Davi Galvão -
Letícia Maciel, adolescente de Anápolis desapareceu neste sábado (13). (Foto: Acervo Pessoal)

A anapolina Letícia Maciel, de apenas 14 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (13), foi encontrada pela Polícia Civil (PC) na manhã desta segunda-feira (15), enquanto caminhava pelas ruas do Centro de Goiânia.

A garota havia fugido de casa neste final de semana, após solicitar um motorista de aplicativo, com o propósito de fazer uma denúncia na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), na capital, conforme ela  afirmou a um amigo. Assim, conforme registro, ela teria descido na região da 44.

De acordo com a mãe de Letícia, a filha havia passado por alguns problemas na escola após ter imagens constrangedoras vazadas entre os colegas.

Ao tomarem ciência do desaparecimento da adolescente e de que ela havia sumido justamente a caminho da delegacia, os membros da DERCC, na companhia dos familiares da anapolina, passaram a realizar diligências em busca da menor – quando foi encontrada.

A PC ainda destacou que ela não procurou a delegacia, conforme teria afirmado ao amigo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade