Em condomínio de Anápolis, jovem é espancada pelo namorado após ir para igreja “sem autorização”

Vítima foi para a janela pedir socorro aos vizinhos, que acionaram a polícia antes que algo pior acontecesse

Da Redação Da Redação -

Moradores do Residencial São José, no Jardim Suíço, em Anápolis, precisaram acionar a Polícia Militar (PM), na noite desta quinta-feira (12), depois de ouvirem incessantes pedidos de socorro.

Quando a equipe chegou ao local, foi recebida no endereço dos gritos por um jovem de 22 anos, que confessou ter tido uma briga com a namorada, com quem divide o apartamento há um ano.

O motivo? A garota, de 25 anos, teria ido para a igreja sem a autorização do companheiro.

Aos policiais, a vítima contou que foi agredida assim que voltou para casa do culto, sendo empurrada contra a parede e levando tapas na cabeça.

Foi neste momento que ela teria ido até a janela para gritar por ajuda. Ao tentar abri-la, feriu uma das mãos e o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) teve de ser chamado para prestar os primeiros socorros.

O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes e o namorado da garota deverá responder criminalmente por lesão corporal dolosa, no âmbito da Violência Doméstica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.