‘Crescimento foi em função do que apresentamos durante o programa eleitoral’, acredita Roberto Naves

Candidato à reeleição disse que conciliar a rotina de prefeito com a campanha foi a maior dificuldade que enfrentou

Caio Henrique Caio Henrique -

Acompanhado da esposa, e atual primeira-dama de Anápolis, e também da mãe, o prefeito Roberto Naves (PP) foi até o Colégio Estadual Doutor Genserico Gonzaga Jaime, no Jundiaí, para votar na manhã deste domingo (15).

O pepista votou rapidamente e logo se colocou à disposição da imprensa, afirmando que a sensação era de “dever cumprido”.

O mandatário também comentou os resultados mais recentes das pesquisas de intenção de votos, que apontam um grande crescimento a favor dele, inclusive, com chances de vitória ainda no primeiro turno.

“O crescimento nas pesquisas foi muito em função do que nós apresentamos durante nosso programa eleitoral. Foi um momento político onde pudemos mostrar tudo aquilo que fizemos, todos os problemas que enfrentamos e tudo aquilo que a gente ainda pretende fazer”, justificou.

Questionado pela reportagem sobre qual teria sido o maior desafio durante a campanha de reeleição, Roberto destacou que a experiência de focar na gestão, enquanto conduz a campanha, foi a maior dificuldade.

“Durante o período de expediente, a gente precisa resolver os problemas da cidade. Todos os dias aparecem problemas na saúde, educação e segurança. O maior desafio, com certeza, foi fazer a campanha nas horas que sobraram, enquanto mantinha o foco em administrar a cidade, que é nossa maior responsabilidade.”

Em um possível cenário de segundo turno, os votos de Márcio Côrrea (MDB) seriam os mais decisivos, seguindo a lógica das pesquisas mais recentes que o colocam como terceiro colocado, atrás de Roberto e Antônio Gomide (PT).

Ao Portal 6, Naves destacou que não conta apenas com apoio de políticos e espera que toda a população, independente de quem seja, apoie o projeto que está sendo desenvolvido.

[jnews_block_3 first_title=”Tempo real” include_post=”133208″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias