Frustrados com derrota, candidatos de Anápolis marcam protesto contra “eleições fraudadas”

Em busca de "transparência eleitoral", manifestação já tem data, horário e local para ocorrer

Da Redação Da Redação -
Praça Dom Emanuel, setor Central de Anápolis (Foto: Reprodução)

Um grupo de candidatos a vereador em Anápolis decidiu se juntar para a realização de um protesto, que está marcado para a tarde desta quinta-feira (19) na Praça Dom Emanuel, localizada no Jundiaí, bairro da região Central da cidade.

Intitulado “Movimento pela Transparência Eleitoral”, a mobilização tem como objetivo a realização de uma nova eleição na cidade.

Certos de que a votação do último domingo (15) foi fraudada, o aglomerado de candidatos recorreu ao WhatsApp para a formação de um grupo, onde adicionaram diversas figuras políticas para levantar a bandeira da manifestação.

Muitas delas saíram logo após a instauração da iniciativa, a exemplo do ex-chefe do Executivo Municipal, João Gomes (PSDB).

Após a abertura e apuração das urnas, os frustrados candidatos se sentiram prejudicados pelo resultado e optaram por ir às ruas em busca da, dita, justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias