Comerciante é assassinado a tiros em bairro do extremo Leste de Anápolis
Suspeito, que fugiu, já foi identificado pela Polícia Civil
Um comerciante foi assassinado na noite deste sábado (21). O caso ocorreu Residencial Flamboyant, bairro do extremo Leste de Anápolis.
Populares disseram às autoridades que Reinaldo Godói da Silva, de 51 anos, que foi alvejado por um vizinho após uma discussão sobre o preço de uma carteira de cigarro.
Ontem (20), o homem teria comprado o produto fiado e hoje, por não concordar com o preço, foi até o carro, pegou uma arma e disparou contra o comerciante.
- Anápolis é alvo de operação policial para combater tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
- Procon Anápolis autua empresa dona do Facebook após descobrir esquema ilegal de venda de cigarros eletrônicos
- Carro mal estacionado impede passagem de ônibus da Urban e polícia é acionada para localizar motorista
O corpo Reinaldo Godói da Silva foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
O delegado Wllisses Valentim, que investiga o caso, já tem a identificação do suspeito, que fugiu com o veículo após o crime.





