Vereadora eleita, Dra. Trícia Barreto já tem sete projetos para apresentar na Câmara de Anápolis

Médica não reivindica a luta por uma bandeira específica, pois acredita que seu trabalho terá potencial para atingir todos os segmentos da cidade. "Independentemente da condição financeira, cor, raça ou sexualidade"

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Dra. Trícia Barreto, vereadora eleita pelo MDB com 1.561 votos, já tem sete projetos prontos para apresentar na Câmara Municipal em 2021.

“São projetos bacanas, que não vão onerar os cofres públicos e têm condições de sair do papel”, revelou a futura parlamentar em entrevista ao Portal 6 nesta quarta-feira (25).

Em primeira mão, a médica ginecologista e obstetra adiantou um deles. Trata-se do Saúde Itinerante, que consiste em levar a estrutura de uma unidade de saúde às regiões mais afastadas de Anápolis, priorizando o atendimento preventivo.

“Uma ideia que existe e funciona muito bem em Curitiba e que é totalmente possível de ser executada aqui na cidade”, declarou.

Mas não será somente na apresentação de projetos que o mandato da Trícia será pautado. “Uma das funções do vereador é fiscalizar e eu não vou abrir mão”, garantiu.

A médica não reivindica a luta por uma bandeira específica, pois acredita que seu trabalho na Câmara terá potencial para atingir todos os segmentos da cidade.

“Independentemente da condição financeira, cor, raça ou sexualidade”, elencou a vereadora eleita, que quer ainda viabilizar meios para que os moradores consigam interagir e participar do mandato.

No Instagram, Trícia é um sucesso e atinge mais de 24 mil pessoas que diariamente acompanham sua rotina.

Major da Aeronáutica, ela terá de se afastar das funções na Força Aérea Brasileira (FAB) para exercer o cargo de vereadora. Continuará, no entanto, atendendo como médica na rede pública municipal e instituições particulares.

Portal 6 entrevistará todos os novos vereadores eleitos. Assista a íntegra do bate-papo com Dra. Trícia Barreto:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade

+ Notícias