PublicidadePublicidade

TV Anhanguera cancela debate entre candidatos a prefeito de Anápolis

Decisão estava prevista em regras aceitas pelas campanhas de Antônio Gomide e Roberto Naves, que disputam o segundo turno

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A TV Anhanguera cancelou o debate entre Antônio Gomide (PT) e Roberto Naves (PP), candidatos que disputam o segundo turno da eleição para Prefeitura de Anápolis.

Presencial nos estúdios da emissora, o confronto de ideias estava marcado para a noite desta sexta-feira (27), logo após a novela A Força do Querer.

O cancelamento ocorreu em razão de Roberto, que disputa a reeleição, não ter recebido liberação médica para participar.

PublicidadePublicidade

Desde ontem (26), o pepista está em isolamento domiciliar com a esposa Vivian Naves e uma das filhas. Ele e a criança apresentam sintomas de Covid-19 e aguardam resultados dos exames.

As regras da TV Anhanguera, aceitas pelas campanhas dos dois candidatos e enviadas à Justiça Eleitoral, não previam a hipótese do debate ocorrer de maneira remota.

Se Gomide ou Roberto optasse por não participar sem que houvesse motivação de saúde, a emissora faria uma entrevista de 20 minutos com o presente.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade