Misógino, anapolino que ‘não fica com mina acima de 50kg’ e tem ‘nojo de estrias’ é banido do Instagram

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Anápolis voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. É que enquanto muitos acompanhavam neste domingo (29) os resultados das eleições, uma nova polêmica viralizou no país inteiro.

Um rapaz, identificado como Igor Viana, usou o Instagram para gravar stories dizendo que não se relaciona com mulheres que tenham mais de 50 kg e nem que possuam estrias no corpo.

Durante o discurso carregado de misoginia, ainda deixou aberta uma caixa de perguntas para tratar sobre o assunto com mensagens de apoio dos seguidores.

“Eu não pego mina abaixo dos 50 kg mano. É um padrão que eu estabeleci. Eu acho que essa parada de estria nem é discutível. Quando vejo menina com estria eu passo mal. Me dá meio que nojo, parece que vai rachar”, afirmou Igor.

A repercussão negativa desses comentários foi imediata e a conta usada pelo jovem acabou sendo desativada.

No Twitter, capturas de tela com as palavras de Igor já possuem milhares de visualizações. Já no Instagram, as imagens foram repercutidas em grandes perfis, como a Alfinetei, que tem 14 milhões de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetadas Dos Famosos (@alfinetei)

Vários digitais influencers e artistas, inclusive, comentaram a publicação fazendo críticas ao comportamento do anapolino. Dentre eles o ex-bbb Pyong Lee, a atriz Rosiane Pinheiro e cantor Rodrigo, que faz dupla com George Henrique.

As repreensões, porém, não causaram nenhum remorso em Igor, que já criou vários outros perfis se denominando como o “anti-estrias” e se gabando porque o stories dele estão sendo vistos “até pela Anitta”.

https://twitter.com/bigshoe_03/status/1333251787709685761

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade