Casal se estapeia em casa e policia descobre que o ciúme era por dinheiro

Não foi necessário levar ninguém para delegacia, mas ambos ainda terão muito o que explicar à Justiça

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Um morador do Jardim Alexandrina, região Norte de Anápolis, teve de acionar a Polícia Militar, neste domingo (06), após ouvir vizinhos se agredindo.

Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou uma mulher de 43 anos, que contou que se relaciona há oito meses com um jovem de 28 e os dois são sócios em uma fábrica de móveis planejados.

A discussão teria começado porque um cliente efetuou um depósito na conta bancária dela, mas o companheiro fazia questão de que o dinheiro fosse entregue a ele.

Como não conseguiram entrar em nenhum acordo sobre esse pagamento, o casal começou a brigar, trocando tapas e empurrões.

Os policiais não perceberam nenhuma lesão aparente em nenhum deles, mas confeccionaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por Vias de Fatos antes de liberar os dois.

O caso não precisou ser levado para delegacia da Polícia Civil. No entanto, ambos terão que comparecer em juízo no dia 20 de janeiro para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade