Após ser perseguido por carro, adolescente é atropelado e arrastado 200 metros no Jundiaí

Caso, que já foi registrado na Polícia Civil, está sendo encarado como tentativa de homicídio. Vítima está no HUANA

Da Redação Da Redação -

A noite deste domingo (13) quase terminou com uma tragédia de trânsito, na Rua Ângelo Teles, no bairro Jundiaí, região Central de Anápolis.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o motorista de um carro surgiu na via em altíssima velocidade perseguindo um motociclista.

O condutor da moto, um adolescente de 17 anos, acabou sendo atropelado pelo veículo e arrastado por cerca de 200 metros.

Quando os agentes chegaram no local, o responsável pelo atropelamento confessou que perseguiu a vítima porque ele teria colidido na traseira do carro há alguns semáforos e tentado fugir.

O garoto precisou ser socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Ao Portal 6, a assessoria de comunicação da unidade emitiu boletim médico na manhã desta segunda (14) informando que o adolescente está consciente, orientado e estável.

Já o motorista passou por um teste de bafômetro, que comprovou que não estava embriagado, e teve de ser encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade