Acidente gravíssimo na BR-153 termina com a morte de dois jovens e uma mulher

Da Redação Da Redação -

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17), no km 51 da BR 153, na altura do município de Porangatu, a 377 km de Anápolis.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus que seguia de Goiânia para o Maranhão invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um Hyundai HB20.

Dentro do veículo de passeio havia a condutora, uma jovem de 27 anos, e outros dois passageiros, um rapaz de 26 anos e uma mulher de 45 anos.

A batida foi tão forte que os três morreram antes mesmo do socorro chegar. Segundo a corporação, a pista é boa, reta e bem sinalizada.

(Foto: Divulgação / PRF)

A rodovia teve de ser totalmente fechada das 02h30 até às 05h30. Depois foi liberada parcialmente, exigindo extrema atenção dos motoristas que passam pelo local.

Nenhum dos ocupantes do ônibus se feriu e o teste de bafômetro constatou que o motorista não estava alcoolizado quando o acidente aconteceu.

No entanto, ainda não se sabe o motivo de ele ter invadido a contramão. Por isso, terá de prestar esclarecimentos para a Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade