Traficante mentirosa foi desmascarada pelo cliente na frente da polícia

Tudo começou quando ela tentou fugir de viatura na região Sudoeste de Anápolis

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 33 anos foi presa no final da noite desta quarta-feira (16) após tentar fugir perigosamente da Polícia Militar, com os filhos no banco de trás do carro, no bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis.

A corporação percebeu que a condutora apresentava atitude suspeita e ordenou que parasse. No entanto, começou a tentar ultrapassar os carros por um corredor estreito da rua e acabou sendo interceptada.

No veículo estavam um adolescente de 13 anos e um bebê de colo. Durante a busca, os agentes ainda localizaram no carro uma porção de maconha e R$2.650.

A mulher, que tem passagem por tráfico e o marido preso pelo mesmo crime, disse que trabalha com vendas autônomas. Alegou que não comercializava as drogas, só usava. Para provar, prometeu levar os agentes até o traficante.

No endereço apontado por ela, porém, um rapaz de 18 anos desmentiu a versão e contou que era sim usuário, mas que tinha comprado drogas com a suspeita há menos de meia hora.

A equipe foi então até a casa dela, no Residencial Copacabana, onde encontrou um tablete de maconha prensada, uma balança de precisão e um pé de maconha plantado no quintal.

(Foto: Reprodução)

A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico, que é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade