Vestida de Papai Noel, Seliane distribui alimentação para moradores e animais de rua

Vereadora pontua que eles precisam ser vistos durante todo o ano e não somente no Natal: "Toda vida deve ser respeitada e amada"

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Vereadora eleita em Anápolis, Seliane da SOS divulgou na noite desta quinta-feira (24), véspera de Natal, o vídeo da ação em que distribuiu, vestida de Papai Noel, alimentação para moradores e animais em situação de rua.

“Toda vida deve ser respeitada e amada”, destacou a futura parlamentar do MDB, que toma posse para o cargo no dia 1º de janeiro.

Seliane afirma que realiza esse trabalho há mais de 15 anos. Ela conta que nesse período notou que a maioria das pessoas sem lar acabam arrumando um cachorro para lhes fazerem companhia.

“Pela falta de amor e de atenção que recebem. Eles não precisam de um abraço, um caldo, uma cesta, um cobertor somente na época do Natal, precisam ser vistos diariamente”, pontuou.

“Que possamos refletir e abrir nossos corações. Os abrigos de pessoas e animais funcionam durante todo o ano. Às vezes uma palavra faz toda diferença”, completou.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@selianedasos)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade