Homem que sofreu ataque à facadas da namorada não corre mais risco de morte

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis, o HEANA. (Foto: Diego Damian)

Nota do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) enviada ao Portal 6 no final da tarde deste domingo (03) informa que é estável o quadro clínico do homem, de 48 anos, que foi esfaqueado pela namorada dele.

O ataque aconteceu na noite de sábado (02), em uma residência do Residencial Aldeia dos Sonhos, bairro do extremo Norte de Anápolis.

A quantidade de telefonemas e o relato da gravidade da situação fez com que a Polícia Militar acionasse uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) antes mesmo de chegar ao local.

Lá, a guarnição encontrou a vítima ensanguentada e caída no chão. A namorada, de 55 anos, responsável pela tentativa de homicídio, havia fugido.

O aglomerado de pessoas que se juntou para auxiliar no atendimento do homem conseguiu apontar uma direção aproximada de onde a mulher tinha ido.

Depois de uma longa busca, a equipe a encontrou em uma casa abandonada do bairro, ainda com a faca suja de sangue em mãos.

Ela não respondeu bem à voz de prisão dos PM’s e ofereceu grande resistência, tentando atacar os militares, precisando assim ser contida à força e algemada.

Uma das testemunhas do crime, que estava junto do casal tomando cerveja, explicou que o crime aconteceu depois de uma discussão dos namorados, que terminou com a mulher batendo em ambos com um cassetete e depois esfaqueando o companheiro pelas costas.

A autora foi presa em presa em flagrante na delegacia após ser autuada por tentativa de homicídio, crime inafiançável.

Já a vítima deu entrada no HUANA em estado grave, com suspeita de ter perfurado o pulmão.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade