Estudantes de Anápolis também podem participar de seleção da Enel com 150 vagas
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que vai preencher 150 vagas no Programa de Estágio 2021 da Enel Distribuição.
Ao todo, há oportunidades para São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. Neste último, podem participar os jovens que residam em Anápolis, Goiânia e Formosa.
Todas as etapas da seleção acontecerão pela internet, com dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Já o início do trabalho está previsto para o próximo mês de abril.
- Justiça condena homem pela morte de Samylla Morais, garota de programa assassinada em Anápolis
- “Prefiro o Vila Nova na Série A do que hexa do Brasil”: torcida colorada viraliza com euforia pela chance de acesso
- Justiça de Goiás torna réus ex-diretores de colégio por racismo contra servidores da limpeza: “Negra imunda”
Os candidatos ainda precisam ter disponibilidade de seis horas por dia e é necessário que estejam há dois anos de formação do ensino superior ou um ano de formação técnica nas áreas de Administração, Engenharias, Ciências Contábeis e Economia.
As inscrições devem ser feitas diretamente no site da Enel. O prazo será encerrado no dia 31 de janeiro.
Além de bolsa auxílio, a companhia também vai fornecer aos selecionados um auxílio transporte e vale refeição.
Ao término do programa, que tem duração de 18 a 24 meses, o objetivo é que os estagiários estejam aptos a participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Jr da Enel.









