Detento conseguiu fugir do HUANA e por pouco não foi recapturado

Da Redação Da Redação -

Policiais militares tiveram de agir rápido nesta segunda-feira (11) após um criminoso, de 27 anos, tentar fugir do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A equipe estava na unidade para vigiá-lo e, no início da tarde, percebeu que o jovem havia deixado o quarto para ir até o banheiro.

Desconfiados da atitude, os agentes foram atrás dele e perceberam, assim que abriram a porta, que já havia pulado uma janela que dá acesso ao pátio do HUANA.

De imediato, os policiais correram para fora do hospital e viram que o rapaz também tinha pulado o muro e corrido cerca de 100 metros pela rua.

Mesmo com a agilidade para escapar, ele foi rapidamente alcançado, imobilizado e levado de volta para dentro do quarto, onde deverá seguir recebendo atendimento médico e sendo observado de perto.

Em tempo

O criminoso é o mesmo que se envolveu em um furto de carro, no domingo (10), e levou como refém um garotinho de apenas três anos.

Em seguida, abandonou a criança sozinha nas proximidades de um córrego, tentou atropelar os agentes e acabou alvejado com dois tiros no braço e nas costas.

Esse foi um dos crimes que mais mobilizou as forças de segurança pública de Anápolis no final de semana. Ao todo, cerca de cinco viaturas estiveram na ocorrência, inclusive da CPE.

[jnews_block_3 first_title=”Navegue pelo assunto” include_post=”140181″]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade