Jovem tem casa invadida e é alvejado na frente da mãe em Anápolis

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Foram quatro tiros que atingiram Daniel Ferreira da Cruz, de 28 anos, internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) desde o início da noite desta quinta-feira (14).

Ele foi socorrido em casa pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e bastante ofegante conseguiu contar à equipe que os disparos partiram de dois homens, que fugiram de moto em seguida.

A mãe dele, de 48 anos, presenciou as cenas, mas nada conseguiu fazer para ajudar o filho — a não ser ligar para Polícia Militar (PM).

O crime ocorreu no Residencial Leblon, conjunto de habitações populares da região Leste de Anápolis, e durante patrulhamento a corporação encontrou possíveis objetos utilizados na ação.

Segundo a PM, a vítima também conseguiu dizer que uma dívida de maconha teria sido o motivo da invasão na residência e dos disparos. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade