Técnico de enfermagem é levado para o HUANA após se envolver em acidente

Da Redação Da Redação -

Atualizado às 09h20

Um técnico de enfermagem, de 42 anos, teve de ser levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) na manhã desta quinta-feira (21).

A reportagem do Portal 6 apurou que o profissional estava indo trabalhar quando se envolveu em um acidente de trânsito, na Vila João Luiz de Oliveira.

Acionado, o Corpo de Bombeiros precisou encaminhar duas ambulâncias até o local, uma de resgate, porque a vítima ficou presa dentro do veículo, e outra de socorro, para fazer o encaminhamento ao hospital.

Mesmo reclamando de dores na cervical e apresentando um quadro de traumatismo cranioencefálico (TCE), o homem conseguiu contar para os militares que a roda do carro travou, fazendo com que perdesse o controle da direção.

Por isso, colidiu fortemente contra o portão e o muro de duas residências. Imagens feitas no local mostram que foram vários os prejuízos materiais.

(Foto: Divulgação)

A proprietária de uma das casas ouviu o barulho e saiu para ajudar. Foi ela quem chamou os bombeiros e acalmou a vítima até a chegada da corporação.

Ao Portal 6 o HUANA que o paciente não apresentava nenhuma lesão grave e, por isso, já recebeu alta hospitalar.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade