Gigante farmacêutica está com vagas abertas em Anápolis

Da Redação Da Redação -
Brainfarma
Unidade da Brainfarma localizada em Anápolis. (Foto: Reprodução)

A Hypera Pharma, considerada uma das principais empresas farmacêuticas do Brasil, está com vagas abertas para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades, que estão disponíveis no site de carreira da empresa, são para assistente de manutenção especializado, analista de desenvolvimento organizacional pleno e coordenador de logística.

Para assistente de manutenção especializado é necessário ensino médio completo, experiência de seis meses, conhecimento em informática básica e disponibilidade para trabalhar no 2º turno.

Nesta função, a empresa também pede que os candidatos tenham habilidade ou experiência com atividades de manutenção, como pintura, carpintaria, telhados, revestimento, tubulações, entre outros.

Para analista de desenvolvimento organizacional pleno é preciso ensino superior completo, experiência na área de RH, vivência em atividades de capacitação e desenvolvimento, além de conhecimentos em pacote office e nos processos de ciclo de avaliação de desempenho.

Já para coordenador de logística, a Hypera busca por funcionários com disponibilidade de horário, formação superior, especialização em logística, conhecimento em pacote Office, WMS e ERPS, experiência com indicadores e processos padronizados e conhecimento nas normas de armazenagem e distribuição de medicamentos.

Os interessados devem acessar o site da Hypera para fazer o cadastro na vaga desejada.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.