Clínica de Anápolis lança ‘Fevereiro da Tireoide’ com consultas a preços acessíveis

Publieditorial Publieditorial -


A tireoide é uma glândula, localizada na região do pescoço, que se assemelha a uma pequena borboleta. Apesar de pouco conhecida, ela tem um papel fundamental no corpo humano.

É que é a tireoide a responsável por produzir e regular hormônios importantes. Por isso, qualquer problema faz com que as pessoas percam consideravelmente a qualidade de vida.

Os hormônios produzidos por essa glândula são os que controlam o metabolismo e auxiliam no funcionamento do sistema vascular, muscular e até cognitivo.

Dentre os sintomas provocados por alterações na tiroide estão o cansaço extremo, mudança de humor, problemas de concentração, alterações no peso, dores musculares, entre outros.

Por ser tão importante, a Clínica Popular da Saúde lançou a campanha Fevereiro da Tireoide, que vai conscientizar a população sobre a importância do tratamento do hipotireoidismo e hipertireoidismo.

Na unidade, as consultas possuem valores populares e há profissionais qualificados para atender todas as necessidades dos pacientes.

(Foto: Divulgação)

Os interessados podem agendar as consultas pelo telefone (62) 3324-8593 ou WhatsApp (62) 9 9551-1193.

Em tempo

Ao todo, a Clínica Popular da Saúde oferta mais de 20 especialidades médicas, com equipes altamente preparadas para atender toda a população anapolina.

Com objetivo de auxiliar nos tratamentos de pacientes, é também a única da cidade que realiza ultrassonografias em todos os períodos do dia, de segunda a sábado.

A unidade da Clínica Popular da Saúde da Vila Jaiara fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073. Já a do Jundiaí está localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade

+ Notícias